Rob Kardashian entra com processo contra Blac Chyna por agressão e vandalismo, diz site
Aqui vamos nós para mais um capítulo do embate entre Rob Kardashian e sua ex Blac Chyna, com quem teve a filha Dream. Nesta quarta (27), o TMZ reportou que o irmão das Kardashians entrou com um processo contra a modelo por agressão e vandalismo.
De acordo com os documentos, Rob afirma que Chyna teve um ataque de fúria em dezembro de 2016, quando estava sob efeito de álcool e outras drogas, e tentou primeiro sufocá-lo com um cabo carregador de iPhone e, em seguida, repetidamente o atingiu com pancadas na cabeça e no rosto. Gente?! Ele também alega que ela arruinou a casa que ele estava alugando da irmã Kylie Jenner. Segundo Rob, Chyna teria quebrado uma porta, danificado paredes e uma televisão, o que resultou num prejuízo de mais de 100 mil dólares.
Na ação, o filho de Kris Jenner diz ainda que tentou dar um tempo das confusões e sair de casa com seu carro (da marca Bentley), mas Chyna jogou uma cadeira em seu caminho e o acertou com uma haste de metal. Ele afirma também que essas brigas resultaram no cancelamento do reality “Rob & Chyna” pelo canal E!, porque os executivos achavam que a situação estava muito incerta. No processo, ele incluiu o contrato do programa e disse que a modelo ganhava US$ 92.500 por cada episódio de uma hora.
Minha nossa senhora dos barracos kardashianos, quando a gente menos espera surge um B.O. novo nessa família… Vale lembrar que ela também já havia acusado Rob de agressão, na época daquela confusão das nudes vazadas, lembram? O TMZ entrou em contato com os representantes de Blac Chyna, mas não tiveram resposta. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história…
Amores os #Kardashisans sao os REIS dos #ATT
Sem comentários:
Enviar um comentário