Comemorando os 10 anos do “Keeping Up with the Kardashians”, as integrantes da família mais babadeira do showbusiness participaram do programa “Today” nesta quarta-feira (20) e falaram sobre a expectativa para o especial que vai ao ar no dia 24 deste mês. Elas também aproveitaram para recordar alguns momentos marcantes do reality show e das conquistas da família ao longo da última década.
Logo de cara a jornalista Megyn Kelly quis saber como elas lidam com o fato de serem alvo de muitos haters. “Eu acho que é o fato de nós trabalharmos como uma família e estar juntas sempre nessa jornada incrível, com tantas bênçãos, nós apenas estamos felizes de termos chegado até aqui“, disse Kris. “Até as minhas piores experiências me ensinaram muito e eu acho que se eu não tivesse feito o que fizemos, eu não teria encontrado meu marido, não teria tido meus filhos… Nós viajamos o mundo e não acho que a gente teria ido aos lugares que fomos“, acrescentou Kim. “Eu acho que as pessoas se esquecem que não é só quando estamos no programa que estamos sendo seguidas, é em qualquer momento de nossas vidas, a cada segundo do dia. É sempre um evento“, disse Kendall. “Se você está tentando fazer algo secreto? Às vezes, precisamos de tais medidas. Mas você também quer viver sua vida“, comentou Kourtney.
Em seguida, a repórter mencionou que uma das críticas que elas recebem é que pais de famílias são obrigados a lidar com suas filhas, que querem cada vez mais se parecer com as Kardashians, e quis saber delas se elas se consideram boas ou más influências. “Honestamente, eu acho que ao longo do programa nós mostramos muito mais coisas positivas e a quantidade de feedback que a gente recebe, até mesmo com a transição do pai de Kendall e Kylie… as pessoas agora sabem como lidar com isso… Mas eles só querem focar em ‘oh, elas são superficiais, oh elas estão usando maquiagem’“, respondeu a mãe de North e Saint West.
Sem comentários:
Enviar um comentário