Kim revela susto durante gravidez de North West e Kendall se ofende com informação
Durante o “Keeping Up com o Kardashians Special“, exibido no último domingo com apresentação de Ryan Secreast, Kim Kardashian abriu o coração sobre um momento muito difícil em sua primeira gravidez.
Logo depois que descobriu a gestação de North, a socialite levou um susto ao começar sentir fortes dores e ir ao médico. Simplesmente, os batimentos cardíacos do bebê não foram encontrados.
“Eu estava tão assustada, estava com tanta dor. Pensei que tivesse tido um aborto espontâneo – eu tinha certeza disso“, disse Kim. “Era Dia de Ação de Graças e o médico me disse: “Não há batimentos cardíacos, você teve um aborto espontâneo. Vamos passar por isso, venha depois do jantar de Ação de Graças”, lembrou a esposa de West.
Mas, felizmente, no dia seguinte o resultados dos exames mudaram a história da família: “Então eu fui naquela manhã e ele disse ‘há um batimento cardíaco, você não teve aborto espontâneo!’ Pensei ‘Oh meu Deus, isso é um sinal’. Foi um dia de Ação de Graças tão especial e Kourtney era a única que sabia disso. Ela e Kanye, porque estávamos em Miami vivendo juntos”, acrescentou.
E foi no especial de dez anos que Kendall Jenner descobriu que ser a última pessoa da família a saber sobre esse episódio assustador. A modelo e irmã de Kim disse se sentir ofendida com isso. VIXI! Vai ter DR no grupo da família!
Sem comentários:
Enviar um comentário